Tudo sobre Mauro Zamprogno



PE: Olhai, utilizando bondade, este sacrifício que destes à vossa Igreja e concedei aos de que vamos participar do exatamente pão e do mesmo cálice que, reunidos pelo Espírito Santo num só corpo, nos tornemos em Cristo 1 sacrifício vivo para o louvor da vossa glória.

Depois por destemido tempo, nosso homem vendeu o seu teatro Muito mais importante para que este usássemos de modo a a Igreja de Times Square. Até ao assinar ESTES papelada de venda, ele dizia: Não sei este porquê estou realizando isto!

A dor física anuncia que algo em nós nãeste vai natural e precisa de melhora. Embora a todos os momentos queiramos fugir dela, ela nos oferece a oportunidade de reflexãeste — volta de modo a este nosso interior —, objetivando o conhecimento do nós mesmos.

Esta revelação da glória do Deus vai suprir as nossas vidas utilizando um poder protetor: …Acerca toda a glória haverá proteçãeste (Isaías 4:5). Em outras palavras, a glória de Deus nos conservará limpos nas piores ocasiões.

Deus garante: O teu templo se tornará limpo através do uma revelaçãeste da minha glória. E esta revelação está disponível a ti presentemente precisamente – em o Filho, Jesus Cristo!

ESTES cultos por adoração nãeste Seroada apressados, com três hinos, ofertas e 1 breve sermão. Em vez disto, haverá paz serena, um descanso tranqüilo – e qualquer pessoa que entrar perceberá veja aqui isto!

A receita de vida melhor será em algum momento melhorar-nos, atravé especialmentes da melhora qual venhamos a criar para os outros.

PE: Assim sendo, nós vos suplicamos: santificai pelo Espírito Santo as oferendas de que vos apresentamos de modo a serem consagradas, a fim do de que se tornem este Corpo † e este Sangue do Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, que nos mandou celebrar o presente mistfoirio.

Deus quer abrir os nossos olhos de modo a: …a riqueza da glória da tua herança nos santos (Effoisios 1:18). Ele está falando: Toda a glória que revelei a Moisés está personificada em meu Filho.

A equipe e as secretárias deste homem zombavam do mim; as AS SUAS palavras e as suas atitudes asseguravam que eu, um modesto pastor, não seria capaz de conseguir uma entrevista com ele. Em verdade, eu achava que poderia até ser chutado de modo a fora. Contudo entãeste o produtor saiu de seu Emprego – e ao me olhar, convidou-me para entrar!

PE: Nesta reuniãeste fazemos este qual Jesus mandou. Lembramos a morte e ressurreiçãeste do Jesus qual vive no meio de nós. Oferecemos, também, o presente pãeste de que dá a vida e o presente cálice vá aqui da nossa salvação. Junto utilizando Jesus, ó Pai, entregamos a nossa vida em vossas mãos.

Eles vos oferecem conosco nosso sacrifício de louvor por si e por todos ESTES seus e elevam a vós as suas preces de modo a alcançar o perdão por suas faltas, a segurança em suas vidas e a salvação de que esperam.

PE: Atendei as preces da vossa família, qual está cá, na vossa presença. Reuni em vós, Pai do misericórdia, todos ESTES vossos filhos e filhas dispersos pelo mundo inteiro.

Este de que Deus está dizendo cá é tão simples: Gaste o seu tempo conhecendo o o Filho! Pesquise a minha palavra e busque-Me em seu lugar secreto por oração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *